Font Size

Screen

Layout

Background

Customize

Pratica

Gostaria de iniciar este ! , com a definição de pratica. Prática é a realização de uma teoria concretamente.

Portanto não existe teoria sem pratica ! . Ou seja através de um conjunto de fatos , derivado da pratica é possivel , formarmos uma teoria. O fato é sempre superior a ideia, ou seja uma ideia , não é algo consistente ou que pode sobreviver aos testes , tanto do ponto de vista fisico , como do raciocinio lógico. E através do raciocinio lógico podemos compreender , perceber e desenvolver , através de nossas experiências , junto com a busca de outros conhecimentos. Desta forma podemos aprimorar a nossa pratica e refinarmos nossas aptdões e até o desenvolvimento de multiplos talentos.

No entanto, alguns podem desenvolver a pratica, buscando conhecimentos de outros já tidos como experientes e outros através de livros  e outras fontes de conhecimentos , assim pode também ocorrer um aprimoramento e desenvolvimento de uma pratica , aqueles mais abertos e criativos podem após percorrer este caminho criar de forma autêntica seu próprio estilo.

Muitas praticas esportivas, são antigas e tem seus fundamentos muito básicos  e conforme os niveis dela , são de facil aprendizado , até para pessoas principiantes. Outros requerem inicialmente mais dedicação e atenção, mas depois os procedimentos, movimentos e postura se tornam naturais.A partir dai, o aprimoramento técnico, pode levar a performances mais dificeis, muito alem da maioria praticante.

Todos nós,  podemos desenvolver nossos talentos, ou multiplos talentos, alguns de nós já nascemos com alguns talentos mais aflorados, outros devido a influência da familia ou amigos, podem começar a desenvolver algumas praticas esportivas e passarem a ter um gosto mais apurado por ela. Os praticantes mais atentos consigo mesmos e com a vasta quantidade de informações que temos hoje, podem irem tendo as suas próprias experiências e através dela irem enriquecendo seu Now Hall de experiências.

Enfim na praticagem esportiva, existem muitas pessoas talentosas e não houve nenhum ensinamento acadêmico ou "escola"  para isto , mas adquiriu o conhecimento do proprio meio esportivo ou através de livros , amigos e trocas de conhecimentos. Gostaria de lembrar aqui, que conforme a versatilidade e capacidade do praticante, em observar e meditar a respeito de seus movimentos, atitudes e inteligência , podera aprimorar-se em encontrar e perceber a melhor forma de se fazer uma manobra, um movimento, uma ação sem prejuizo da sua eficiência, mas melhor adequada ao seu nivel de experiência, isto pode acontecer até de forma natural, sem outras interferências externas de outras fontes.

Cuesta

Forum - Ultimas

  • Não há postagem a mostrar
Você está aqui: Home A Ordem Pratica